Quer ser voluntário dessa festa maravilhosa? Clique AQUI!

Hyundai entrega HB20 zero quilômetro a vencedor da rifa da 34ª Festa das Nações

0338 CarroFestaNac?o?es17(FotoPerigo)

Fotos: Adilson Silva/FotoPerigo

A Hyundai entregou na tarde desta segunda-feira (5) o HB20 doado pela montadora para a rifa realizada pelas entidades participantes da 34ª Festa das Nações de Piracicaba. O sorteado, o metalúrgico José Luíz dos Santos Filho, de 30 anos, morador do bairro Jardim das Flores, diz que o carro será útil e veio em ótimo momento. “Além de ter sido meu presente de aniversário, será o primeiro carro da minha família, comemorando um ano de casamento”, diz.

Participaram do evento de entrega do veículo HB20 1.0 Comfort, ano-modelo 2017, o presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama da cidade, Sandra Negri, o vice-presidente da Educando pelo Esporte, entidade que vendeu a rifa premiada, Marcos César Inforçato, e também José Abraão, proprietário do Grupo Caminho, concessionário Hyundai Motor Brasil em Piracicaba, local da entrega do prêmio. Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Negri, “a Festa das Nações tem um papel importante para as entidades. A doação do carro é um presente que a Hyundai oferece todos os anos para as instituições”.

William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil, reforçou que participar do evento é contribuir diretamente para as ações sociais da cidade. “É uma grande satisfação para nós poder colaborar com o Fundo Social de Solidariedade. Há oito anos somos apoiadores da Festa das Nações, que beneficia 21 entidades assistenciais do município. Em 2017, ano em que Piracicaba comemora 250 anos de história, o HB20 chega a marca de cinco anos de venda, o carro verdadeiramente piracicabano, produzido nesta cidade que nos recebeu de maneira tão acolhedora”.

(Com informações da HMB Brasil)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *