Unimed Piracicaba garante assistência médica na Festa das Nações

35ª edição da Festa das Nações de Piracicaba começa amanhã, 16/05
15 de maio de 2018
Hyundai ‘traz’ a Copa do Mundo para a 35ª Festa das Nações de Piracicaba
17 de maio de 2018

Mais uma vez, o público da Festa das Nações conta com ambulatório médico da Unimed Piracicaba, patrocinadora bronze do evento. Instalado até domingo (20/5) no coração do Engenho Central, o espaço dispõe de UTI móvel para suporte aos possíveis casos de urgência e emergência. A equipe é formada por médicos, enfermeiros e motoristas socorristas especializados.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Carlos Joussef, o objetivo é garantir conforto e segurança aos visitantes e voluntários que passarem pelo evento. “Os serviços podem ser acionados por todos. Torcemos para que nada aconteça. Mas é importante que a comunidade saiba que estamos prontos para o que for preciso”.

Joussef disse que a participação da Unimed Piracicaba no evento é uma forma de aproximar a operadora de planos de saúde da comunidade. Além de assistência médica, a Unimed Piracicaba apoia as barracas Alemã, Brasil Sul, Nações Árabes, Portugal e Reino Unido. A Instituição apresenta ainda estande conceitual com programas de promoção de saúde.

 Texto: Juliano Fantazia/Unimed Piracicaba

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.