Quer ser voluntário dessa festa maravilhosa? Clique AQUI!

Pub Reino Unido: inscrições para voluntários terminam em 28 de abril

Interessados em trabalhar no pub na Festa das Nações devem ser maior de 18 anos

Responsável por administrar o Pub Reino Unido, o Instituto Formar segue com o credenciamento de voluntários para colaborar com a entidade na Festa das Nações de 2018 até o dia 28 de abril. O evento será realizado de 16 a 20 de maio no Engenho Central de Piracicaba.
Pelo quarto ano consecutivo, a instituição vai representar o Pub Reino Unido, trazendo a diversidade de sabores e apresentando algumas características da cultura britânica ao interior.
Todos os recursos arrecadados na festa são integralmente aplicados no Instituto Formar. A instituição beneficia mais de 500 adolescentes diariamente com ações socioassistencialistas, educativas, culturais e de formação profissional.
A instituição participa há mais de dez anos da Festa das Nações de Piracicaba – o maior evento solidário promovido na cidade. São cinco dias de mistura da tradição piracicabana com solidariedade, gastronomia e cultura global.
 
Programa de Treinamento
 
Os voluntários podem se candidatar para vagas nas áreas da cozinha, bar e atendimento. Os interessados passarão por treinamentos teóricos, práticos e poderão optar por funções como montagem de pratos, controle de pedidos, organização de ingredientes, garçom, atendimento ao cliente, lançamento de pedidos, entre outros.
 
No dia 12 de maio, todos os participantes farão treinamento no ambiente do Pub no Engenho Central. “Iniciamos este programa e juntamos todos os esforços para que o público que visite o Pub Reino Unido seja bem atendido e que experimente os melhores pratos da festa. Estamos dedicados e empenhados, pois desejamos realizar um grande trabalho na Festa das Nações e que isso seja fruto de uma equipe 100% formada por voluntários bem informados e motivados”, disse Fábio do Amaral Sanches, gerente administrativo do Instituto Formar.
 
Inscrições até 28 de abril
 
As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas até 28 de abril pelo e-mail contato@institutoformar.org, pelo link https://goo.gl/NSyRUu ou na sede do Instituto Formar. Os voluntários interessados devem ter idade acima de 18 anos e poderão apontar os dias, a área de atuação e as funções que desejam desempenhar no Pub Reino Unido.
 
SERVIÇO – Voluntários para o Pub Reino Unido na Festa das Nações 2018. Inscrições na secretaria do Instituto Formar ou pelo contato@institutoformar.org – Instituto Formar: Rua Gonçalves Dias, 721, bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP. Informações: (19) 3437.8888
www.institutoformar.org. Apoio: Associação de Rugby de Piracicaba e Conselho das Repúblicas da Esalq/Usp

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Compartilhe esta notícia

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *