Quer ser voluntário dessa festa maravilhosa? Clique AQUI!

Fenapi divulga nome de ganhadora do apartamento da Festa das Nações, doado pela Embraplan

A artesã Elaine Cristina Simões de Oliveira, de Piracicaba, é a ganhadora do apartamento doado pela Embraplan para as instituições sociais da 37ª Festa das Nações. O sorteio ocorreu no sábado, 28/05, pela Loteria Federal, e a apuração foi realizada hoje, segunda-feira, 30/05, e divulgada pela Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba), realizadora da festa. O número da sorte foi o 96.196 e foi vendido a Elaine pela Apae (Associação dos Amigos e Pais dos Excepcionais). O imóvel é avaliado em R$ 250 mil.
Elaine conta que comprou apenas um número, sentindo que ganharia o apartamento, mas que se esqueceu que participava do sorteio. “Lembrei hoje com a notícia de ser a ganhadora. Foi uma surpresa muito boa. Estou muito feliz e muito grata, primeiramente a Deus, e por poder ajudar uma instituição como a Apae”, afirma Elaine.
O apartamento doado está localizado na avenida 31 de Março, no bairro Paulicéia, no Residencial Provence. Tem 61m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem cobertas e está avaliado em R$ 250 mil. A campanha teve certificado de autorização pela Secap nº 01.017953/2022.
Toda a renda com a venda da rifa do apartamento e a renda da 37ª edição da Festa das Nações de Piracicaba, realizada no Engenho Central, de 18 a 22/05, serão revertidas para 22 instituições sociais de Piracicaba, que atendem cerca de 30 mil pessoas.
Essa é a segunda vez que a Embraplan doa um apartamento para ser sorteado na Festa das Nações. “Para nós é uma honra participar desse evento de extrema importância para nosso município e ainda ajudar as instituições que tanto necessitam. Na doação do apartamento para sorteio, aumentamos o potencial de ganho para as entidades com as vendas dos cupons e ainda damos a oportunidade de alguém realizar o sonho de ter a casa própria”, comenta Vanessa Valerio Gullo, diretora financeira da Embraplan.

Somos muito gratos à Embraplan pela doação do apartamento que vai complementar a renda das instituições sociais e também a todos os patrocinadores, voluntários e à Prefeitura, responsáveis pelo sucesso da edição 37 da Festa das Nações”, reforçou Fábio do Amaral Sanches, presidente da Fenapi.
Além da Embraplan, foram patrocinadores ouro desta edição da Festa a Caterpillar, Grupo Pirasa e Hyundai, Drogal e Unimed (Prata) e Neurônio Adicional e Pecege (Bronze). A cerveja oficial foi a Itaipava 100% Malte.
A 37ª Festa das Nações foi realizada pela Fenapi, com promoção da Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), organização da Secretaria Municipal de Governo. Uma parte dos recursos vieram da Lei de Incentivo à Cultura, via Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *