Quer ser voluntário dessa festa maravilhosa? Clique AQUI!

Sicredi participa da Festa das Nações pelo terceiro ano

Em sua 36ª edição e muito conhecida pelo seu caráter solidário, a Festa das Nações de Piracicaba contará com a participação da Sicredi União PR/SP pelo terceiro ano seguido. O evento, que reúne gastronomia e cultura, acontecerá entre os dias 15 e 19 de maio, no Engenho Central.

Com dois restaurantes a mais, de duas novas nacionalidade – Japão e Rússia – a Festa conseguirá beneficiar 25 instituições sociais de Piracicaba, quatro a mais do que em 2018. Para este ano, a expectativa é receber um público superior a 70 mil pessoas, durante os cinco dias.

“A cada ano em que participamos desse evento aumentamos nossa interação com a cidade, o que ajuda a nos mantermos próximos da comunidade local, já que a Festa das Nações de Piracicaba é uma referência em toda a região”, afirmou Gustavo Nicoletti, Gerente de Negócios da Região Centro Paulista da Sicredi União PR/SP.

Na primeira participação no evento, a Sicredi marcou presença na Festa com a agência móvel e apresentando a imagem da instituição financeira cooperativa. No ano passado, o foco institucional foi substituído pelo lazer e a recreação com a instalação de um parquinho inflável e uma área de descanso para os pais nas dependências do Engenho Central.

“Independentemente das ações realizadas, queremos estar perto da comunidade. Assim, vamos continuar interagindo ativamente na festa, colaborando com as barracas, cedendo copos e guardanapos descartáveis, aventais e bonés contribuindo com a higiene e a limpeza do local”, completou Gustavo.

Cartões de crédito
Das 25 instituições que estarão atuando neste ano na Festa das Nações de Piracicaba, a Sicredi União PR/SP estará presente em 12 barracas de entidades participantes com sua máquina de cartões de crédito e que aceita as principais bandeiras do mercado, como Visa, Master, Elo e Amex.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *