Quer ser voluntário dessa festa maravilhosa? Clique AQUI!

Instituições vendem bilhete para sorteio de apartamento

As instituições associadas à Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba) continuam com a venda dos bilhetes para sorteio de um apartamento. A renda arrecadada com o imóvel, estimado em R$ 250 mil e doado pela Embraplan, patrocinadora ouro da festa, será destinada a essas instituições que, neste ano, não poderão contar com os recursos gerados pela Festa, cancelada por conta pandemia do novo coronavírus. Cada bilhete custa R$ 30 e dá direito a 2 números. O sorteio acontecerá pela Loteria Federal no dia 26/12/2020.

Fachada-provence

O apartamento doado está localizado na avenida 31 de Março, no bairro Pauliceia, no Residencial Provence. Tem 61m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem cobertas. Para adquirir os bilhetes é só ligar ou se dirigir a uma das 20 instituições sociais que participam do evento (veja quadro anexado).

“Esse empreendimento está localizado em uma excelente área, com 95% de satisfação dos moradores. Quando percebemos que as instituições teriam essa queda na receita, procuramos encontrar uma forma de contribuir para que causasse um impacto de retorno financeiro com a doação do apartamento. É uma oportunidade de colaborarmos com todas as instituições. Temos certeza que isso trará um bom retorno para todas elas”, disse Antônio Valério, proprietário da Embraplan. “Caso esta ação tenha o resultado esperado, no ano que vem iremos sortear outro apartamento”, destacou.

Para Sandra Negri, presidente do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), a doação da Embraplan é um presente para as entidades que participam da Festa das Nações. “Com essa ação, as instituições conseguirão arrecadar um valor extremamente importante. Por isso, peço que a população ajude, comprando os bilhetes”, disse.

Cartaz venda de bilhetes Festa das Nações - contatos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *