Quer ser voluntário dessa festa maravilhosa? Clique AQUI!

Hyundai ‘traz’ a Copa do Mundo para a 35ª Festa das Nações de Piracicaba

A menos de um mês para o início da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai intensifica o “esquenta” para o torneio. Desde 2010, a montadora participa da Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e também com a doação do veículo que é o prêmio da rifa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade.

Neste ano, a Hyundai “traz” a Copa do Mundo para a Festa das Nações de Piracicaba. No sábado (19) e domingo (20), o público poderá visitar o Pavilhão Hyundai, que estará decorado com itens que remetem ao Mundial, como o mascote oficial Zabivaka e os arabescos típicos russos. Além disso, haverá exposição de veículos da marca e brincadeiras relacionadas ao futebol ao custo de R$ 5. Os recursos arrecadados serão destinados integralmente ao Fundo Social de Solidariedade.

vista aerea

“A Hyundai participa da Festa das Nações desde 2010, antes mesmo de inaugurar a fábrica, pois reconhece o carinho de Piracicaba, cidade que nos recebeu de braços abertos, e, principalmente, a importância deste evento para a arrecadação de recursos para as entidades sociais da cidade”, relata Mauricio Jordão, gerente de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil.

Exclusivamente no sábado, das 11h às 18h, no estacionamento do Engenho Central, em frente à Ponte Pênsil, será realizado o “Hyundai Before Service”, ação de inspeção veicular gratuita que contribui para a segurança no trânsito ao verificar itens básicos de automóveis de todas as marcas, como parte das iniciativas da Hyundai que apoia o “Maio Amarelo”, movimento mundial em favor da segurança viária.

Chute a Gol

Também no sábado, a festa terá atrações organizadas pelo Centro Cultural Coreano, com o objetivo de estimular e desenvolver um intercâmbio com o Brasil. Dentro da programação estão danças típicas e grupos de K-pop, que simbolizam a expansão cultural sul-coreana. Desde 2013, o Centro Cultural Coreano atua ativamente em favor da divulgação da cultura coreana no País, tendo realizado apresentações culturais em eventos internacionais como a Copa do Mundo FIFA 2014 e Jogos Olímpicos de Verão de 2016.

HB20 Copa do Mundo FIFA

O HB20 Copa do Mundo FIFA doado para a rifa do Fundo Social de Solidariedade tem motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, com preço de R$ 49.990. Na sexta, sábado e domingo, o veículo ficará em exposição na área externa do evento, próximo ao palco principal da festa.

O modelo traz central multimídia blueMedia® com TV Digital** e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e da Copa do Mundo FIFA. Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados ressaltam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro e tecido.

Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento. O ganhador da rifa, além de levar um veículo com conteúdo exclusivo, recebe também uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

SERVIÇO

Pavilhão Hyundai

Data: 19 e 20 de maio

Horário: sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 17h

 

Hyundai Before Service

Data: 19 de maio

Horário: 11h às 18h

Local: Avenida Beira Rio, em frente à bilheteria da Ponte Pênsil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *