Nova Zelândia

Nova Zelândia

Fundação Jaime Pereira (FUNJAPE)

Informações sobre convites e menu:

Endereço: Av. Dr. Paulo de Moraes, 312
Fones: (19) 3927-4201 | (19) 9 9737-4201

Pratos Quentes / Frios

Anéis de cebola

Chicken and Potatoes

Costelinha suína com fritas

Bolinho de tilápia com requeijão e fritas

Batatas Fritas

Costelinha suína com fritas

Bolinho de tilápia com requeijão (12 unid.)

Todas as porções acompanham molho a moda da casa ou barbecue

Sobremesas

Pavlova

Bebidas

Copão de Vodka com Energético (700ml)

Cerveja

Refrigerantes

Chopp

Histórico

Nova Zelândia

Fundação Jaime Pereira (FUNJAPE)

A Fundação Jaime Pereira (FUNJAPE) é uma instituição sem fins lucrativos que, realiza o trabalho direcionado às vulnerabilidades sociais com famílias e pessoas com câncer. A nossa experiência ocorre desde 2001, com atendimentos multiprofissionais, acompanhamento psicossocial, visitas domiciliares, grupos de convivência e fortalecimento de vínculos e eventos temáticos.

Atualmente a FUNJAPE atende 110 famílias, totalizando aproximadamente 450 pessoas.

     A FUNJAPE tem projetos aprovados pelo FUMDECA desde 2014, projetos inscritos no CMAS e CMDCA. As ações desenvolvidas estão referenciadas nas questões das vulnerabilidades psicossociais advindas do câncer. O desenvolvimento tem em sua abordagem um cronograma que vai desde acolhimento até a oferta de atividades em grupos voltadas à habilitação e reabilitação, promoção, prevenção, acompanhamento em questões relacionadas a assistência social, ao cotidiano, aos vínculos sociais e comunitários das famílias, passeios, auxílio emergencial com alimentos, dentre outras atuações, buscando contemplar cada demanda e respeitar cada história e realidade visando promover pleno desenvolvimento, pautado na matricialidade e territorialidade.

A Funjape se mantém por meio de contribuições mensais de pessoas físicas e esporádicas de pessoas jurídicas. Também realiza eventos, venda fixa de pães de queijo e campanhas durante o ano para manutenção dos trabalhos oferecidos, além de um brechó bimestral e serviço de telemarketing.

Entre as formas de ajudar a Funjape estão por meio de boleto bancário, sem valor específico, acima de R$ 10 (devido a custos de correio) e que poderá ser pago dentro do mês de emissão; Doação em dinheiro por mensageiro (motoboy), que passa na residência no dia estipulado ou na sede da Fundação (Av. Dr. Paulo de Moraes, 312, Paulista, telefone: (19) 3927-4201 e (19) 99737-4201.

Há também a possibilidade de ajudar por meio de depósito bancário: Banco Caixa Econômica Federal, agência 0332, conta corrente: 003/1034-0 ou no site www.funjape.org.br pelo sistema do pag seguro.

São aceitos também mantimentos, leite, fraldas geriátricas, suplementos alimentares, roupas e utensílios domésticos.