Espanha

Espanha

Associação Presbiteriana de Filantropia de Piracicaba (APFP)
Organização Cristã de Fé Reformada

Informações sobre convites e menu:

Endereço da Sede: Rua Antonio Cardoso nº 22 – Lot. Ari Coelho

CEP: 13424.806 – Piracicaba/SP

Os serviços estão localizados em outros endereços.

Fones: (19) 3426.2401

Pratos Quentes / Frios

Paella Frutos do Mar

Frutos do mar (polvo, lula, mariscos, camarão sete barbas e rio grande, peixe), arroz, azeitonas verdes fatiadas, seleta de legumes, temperos. Para decorar: camarão, ervilhas frescas, tiras de pimentão amarelo e vermelho e azeitonas pretas.

Paella Caipira

Carne de frango, carne de porco, carne de boi, linguiça calabresa, bacon, cabeça de alho, manteiga, azeite, azeitonas verdes fatiadas, seleta de legumes ( brócolis, couve flor, cenoura, vagem, ervilha verde), arroz, temperos (cebola e alho). Para decorar: tomatinho cereja, ovos de codorna, azeitonas pretas, pimenta biquinho, cebolinha picles e torresmo.

Paella Vegetariana

Brócolis, Chuchu, abobrinha, vagem, cenoura, couve-flor, cogumelo Paris, shimeji, shitake, azeitonas verdes fatiadas, abóbora cabotcha, arroz e temperos. Para decorar: ervilhas tortas, ervilhas frescas, tiras de pimentão vermelho e amarelo, pimenta biquinho, tomatinhos cereja, azeitona preta e cheiro verde.

Porção de Torresmo

Churros Salgado

Catupiry com frango, Catupiry com calabresa

Salada

Acelga picada temperada com bacon frito no azeite, champignon laminado, tomatinho cereja, sal e vinagre. Acompanha pão.

Sobremesas

Churros

Doce de Leite ou Chocolate. Coberturas: granulado, amendoim, granulado colorido e côco

Bebidas

Água

Refrigerantes

Sucos

Sangria

Batida de frutas curtidas no vinho

Espanhola

Batida de vinho com morango, abacaxi e leite condensado

Cerveja

Chopp

Vinho

Histórico

Espanha

Associação Presbiteriana de Filantropia de Piracicaba (APFP)
Organização Cristã de Fé Reformada

A Associação Presbiteriana de Filantropia de Piracicaba (APFP), fundada em 2006, é uma Organização da Sociedade Civil que atua no desenvolvimento de Pessoas com Deficiência,  nas áreas de assistência social, esporte, educação, saúde mental  e cultura. Nasceu de um sonho do Rev. Sérgio Paulo Martins Nascimento, ministro do evangelho e Pastor da Igreja Presbiteriana que em 1982, foi chamado ao hospital Evangélico de Anápolis para dar assistência espiritual a uma família que havia tido uma criança com Síndrome de Down.  Organização Cristã de fé reformada.

A Associação oferece atendimento especializado, com equipe multiprofissional  na promoção de atividades na saúde, manutenção, orientação, integração e apoio a crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, Pessoas com Deficiência intelectual/múltipla e/ou que apresente doença mental em situação de violação de seus direitos, bem como suas famílias, através dos seguintes  projetos e serviços:

 

O Centro Dia Crescer é um espaço de convívio e busca oferecer atividades que contribua para evitar o isolamento da pessoa com deficiência e do cuidador familiar e outras situações de risco e violação de direitos, através de atividades de convivência grupal, social e comunitária.

O Projeto Escolar oferece atendimento no horário de contra-turno  escolar para Pessoas com Deficiência, Limítrofe e de baixo rendimento escolar através de atendimento individual e/ou grupal com pedagogia, psicopedagogia e/ou psicologia para casos em que a pessoa apresente condições de aprendizagem para letramento ou alguma outra dificuldade de aprendizagem. Ainda atendimento familiar para compreender a realidade do sujeito e a família.

O Projeto Além da Quadra atende as diversas demandas de Pessoas com Deficiência através do esporte como ferramenta de inclusão, atividades físicas/esportivas de alto rendimento, atividades paralimpica e campeonatos. Incentiva a movimentação e expressão corporal ampliando o cuidado na saúde preventiva e na prevenção da ociosidade, através da pratica de esportes, com diferentes atividades grupais e/ou individuais, são utilizados espaços internos da sede e externos através de parceria com clubes, centros comunitários públicos e/ou privados.

 

O NAS – Núcleo De Apoio Social –  Novos Caminhos, é um acolhimento da Assistência Social, previsto em Lei como um serviço para atendimento de Pessoas em Situação de Rua que estão com os vínculos familiares fragilizados e/ou rompidos.

 

A OEP – Orquestra Educacional de Piracicaba –  oferece  acesso  e  oportunidade  para o desenvolvimento e aprimoramento técnico, musical e pessoal, da percepção coletiva. Está acessível a todas as pessoas a partir de 10 anos de idade, permite a inclusão de pessoas independentemente do nível de habilidade técnica no instrumento e dos conhecimentos musicais.