Coréia do Sul

Coréia do Sul

Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância (CRAMI)

Informações sobre convites e menu:

Endereço: Rua Roberto Mange – 275 – Piracicamirim – Piracicaba/SP
Fones: | (19) 3302-6797 | (19) 98248-4553  | (19)  99700-0210  PIX
Site: www.cramipiracicaba.org.br

Pratos Quentes / Frios

Burgogui Noodle

Carne bovina marinada ao molho especial servido com macarrão de batata doce

Buchingui

Panqueca coreana à base de farinha de trigo e legumes

Frango frito

Pedaços de sobrecoxa desossada; marinada em tempero especial e empanadas na farinha de trigo e polvilho doce

Samguipsar Sam

Salada de Panceta com Risoto de Kimchi

Mandu

Kimchi Mandu/ Gogui mandu

Lanches Rápidos e Porções

Buchingui

Panqueca Coreana

Frango Frito

Copo Personalizado

Mandu

Kimchi Mandu/ Gogui mandu

Samguipsar Sam

Salada de Panceta com Risoto de Kimchi

Sobremesas

Sorvetes coreanos

Bebidas

Suco Coreano

Soju

Refrigerante

Batida com soju

Cerveja

Chope

Energético

Água

Histórico

Coréia do Sul

Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância (CRAMI)

O Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância de Piracicaba, também designado pela sigla CRAMI, para todos os efeitos legais, fundado em 30 de outubro de 1986, constitui-se como uma associação civil de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 55.338.842/0001-40, sem fins econômicos.

Finalidade:

Executar ações de Prevenção na proteção social básica, destinada a indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade social, bem como programas, projetos ou serviços de proteção social especial, dirigidas às crianças e adolescentes, famílias e indivíduos que já se encontram em situação de risco e que tiveram seus direitos violados por ocorrência de abandono, maus tratos, abuso e exploração sexual, entre outros.

Serviços e Projetos:

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: atende 20 crianças de 0 a 6 anos e seus responsáveis.

Objetivo: Fortalecimento dos vínculos afetivos e a melhoria da qualidade dos cuidados oferecidos à criança pequena no contexto familiar.

Serviço Especializado Em Abordagem Social: atende crianças e adolescentes e adultos, idosos e famílias em situação de rua.

Objetivo:

Ofertar atendimento especializado para famílias e indivíduos que utilizem as ruas como espaço de moradia e sobrevivência.

Equipe de Proteção Social Especial da Média Complexidade – EPSEMC

Unidade Centro e Unidade Norte.

Objetivo:

Ofertar atendimento complementar de Proteção Social Especializado a Famílias e Indivíduos em situação de violação de direitos, por ocorrência de violência física, psicológica, sexual e/ou por negligência e abandono, nos casos em que os vínculos familiares e comunitários não foram rompidos ou estejam em fase de reestabelecimento dos vínculos por medida protetiva de afastamento.

Região Centro – Atende 336 famílias.

Região Norte – Atende 280 famílias

Centro de Referência de Atendimento à Mulher -CRAM

Objetivo: Prestar orientação, atendimento e acompanhamento psicossocial e sociojurídica, às mulheres em situação de violência, no sentido de fortalecer sua autoestima e possibilitar que se tornem protagonistas de suas próprias escolhas, ampliando seu nível de entendimento sobre as relações de gênero, e assim possibilitar o enfrentamento da violência, visando à ruptura do ciclo de violência doméstica, a construção da cidadania e a garantia de seus direitos.

Atende 180 mulheres

Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) para crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e famílias que utilizam espaços públicos como forma de moradia e/ou sobrevivência.

Objetivo: Ofertar atendimento especializado para famílias e indivíduos que utilizem as ruas como espaço de moradia e sobrevivência.

Realiza média de 600 abordagem/mês.

Projeto: Acompanhamento Psicológico às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência Sexual – TEMÁTICO – Resolução CMDCA 27/2021 – TEMÁTICO

Atende 60 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos.

Objetivo:

Propiciar Acompanhamento psicológico às crianças e adolescentes vítimas de violência sexual visando à redução dos danos psicológicos e a prevenção da reincidência.

Conta com uma Diretoria Executiva: Presidente, Vice Presidente, 1º e 2º Tesoureiro, 1º e 2º Secretário e Conselho Fiscal. Todos voluntários.